Empréstimo online para moradores de Guarulhos



Onde há empréstimo online para moradores de Guarulhos?

Com a vida agitada que levamos, buscamos sempre as opções mais rápidas para economizar tempo e com a ampliação do mundo digital não faria sentido se assim não fosse.

O empréstimo online visa justamente ser uma opção atrativa ao público ao oferecer praticidade, adiantar informações que de outro modo necessitaria o deslocamento até uma agência bancária ou ligar no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), ser objetivo, antecipar etapas e com isso economizar tempo dos interessados.

E a boa notícia para os moradores de Guarulhos é que o Armazém do Crédito, correspondente autorizado do Banco Itaú BMG Consignado S.A, agência com mais de 15 anos de experiência com serviços de contratação de crédito, disponibiliza essa praticidade do empréstimo online.

Confira o procedimento para empréstimo online para os moradores de Guarulhos via Armazém do Crédito a seguir.

O passo a passo

É muito simples solicitar um empréstimo online região de Guarulhos no Armazém do Crédito. Ao acessar o site da agência, escolha no menu superior a opção de análise de crédito.

Nessa página, irá aparecer um breve formulário solicitando o preenchimento de dados estritamente necessários como:

·                    Ocupação;
·                    Tipo de benefício;
·                    Nome completo;
·                    Número de matrícula/benefício;
·                    Email;
·                    CPF;
·                    Data de nascimento;
·                    UF;
·                    Município;
·                    Telefone fixo;
·                    Telefone celular.

Esses dados são requeridos para que se possa fazer uma análise de:
Primeiro: Se o interessado pelo empréstimo online região Guarulhos integra uma das categorias que a agência trabalha. A saber:

·                    Aposentados;
·                    Pensionistas;
·                    Funcionários e servidores públicos Federais, estaduais e municipais;
·                    Servidores militares.

Segundo: para fazer o cálculo da margem consignável (por determinação legislativa não são permitidos empréstimos consignados cujas parcelas excedam 30% da renda mensal);

Terceiro: Calculada a margem consignável, analisa-se se o valor pretendido de crédito se enquadra no limite baseado na renda mensal. Caso se enquadre, inclui-se no valor das parcelas, os encargos financeiros (juros e o Custo Efetivo Total [CET]), (em tempo: os juros mais baixos dentre as opções de crédito existentes no mercado).

Quarto: o Armazém do Crédito entra em contato com o solicitante do empréstimo já formalizando uma proposta, sem compromisso, informando esses dados coletados e a documentação necessária a ser entregue para a formulação do contrato.

Detalhe: Todo esse processo é feito no mesmo dia da solicitação do empréstimo online região Guarulhos. A resposta chega em poucos minutos. Confira!

O simulador

Um recurso interessante durante a análise de empréstimo online moradores de Guarulhos é fazer uma simulação online de empréstimo consignado. É uma ferramenta gratuita hospedada no site do Armazém do Crédito que calcula valores, prazo de pagamento, tributação etc, tudo de acordo com os dados que se insere na ferramenta.


Avisa-se que os resultados do simulador são os mais próximos possíveis dos números reais por incluir em seus cálculos a inclusão de todos os encargos financeiros, ao contrário de outros simuladores espalhados na rede, inclusive o do Banco Central (Bacen), no entanto há a possibilidade de pequenas variações com o resultado real. Utilize o simulador para adquirir uma base, uma noção das condições de pagamento.

Considerações finais

Os servidores públicos, militares, aposentados e pensionistas da região de Guarulhos que estejam procurando uma opção prática de contratação de crédito, um empréstimo online, podem acessar o site do Armazém do Crédito, correspondente autorizado do Banco Itaú BMG Consignado S.A, localizado na capital paulista, mas que atende a região de Guarulhos. Acesse a opção análise de crédito e receba uma proposta, sem compromisso, em poucos minutos.

Utilize também o simulador online.


Comentários