Servidor, aposentado, procurando empréstimo em Guarulhos? Leia este post!


Procurando empréstimo na região de Guarulhos? Este post vai te interessar!

Você que é aposentado, pensionista, servidor público municipal, estadual ou militar e anda precisando de uma graninha extra para complementar a renda e sair do sufoco – mas com dificuldades de achar uma boa oferta de empréstimo na região de Guarulhos – esse post será muito interessante para você.

Primeiro que vamos indicar uma linha de crédito especial que somente as categorias citadas acima têm acesso e, segundo, porque indicaremos uma agência de crédito que atende a região de Guarulhos, e talvez pouca gente saiba.

A linha de crédito

A modalidade em questão se trata do empréstimo consignado, opção de crédito idealizada para diminuir a inadimplência de parcela expressiva da população e que vem obtendo resultados positivos em prol desse propósito.

O empréstimo consignado vem sendo um recurso cada vez mais utilizando para comprar dívida, levantar verba emergencial para financiar viagens, estudos, reformas etc.

E o que faz ser vantajoso uma vez que não deixa de ser uma dívida como outra qualquer?

O diferencial do empréstimo consignado para outras linhas de crédito é o que seu modelo de cobrança propicia diversas vantagens que as outras opções não têm condições de igualar. O desconto da parcela do empréstimo é feito diretamente na folha de pagamento ou benefício INSS, ação que assegura o acerto da dívida e diminui o risco das instituições financeiras. Em contrapartida, as financeiras se sentem mais confortáveis em:

·                    Cobrar taxa de juros nanica (a mais baixa do mercado);
·                    Oferecer o maior prazo de pagamento possível (pode chegar a 96 meses);
·                    Liberar cartão de crédito especial se cobrança de anuidade ou taxa de manutenção;
·                    Aceitar pessoas com nomes sujos;
·                    Liberar o crédito no mesmo dia da solicitação (não é uma regra, mas ocorre).

O local para a região de Guarulhos

Há diversas agências que trabalham com empréstimo consignado e cada uma adota uma taxa de juros diferente, mas que não pode ultrapassar o teto fixado em lei, e prazos de pagamento distintos, por isso cabe fazer uma pesquisa antes de assinar contrato com a primeira que ver pela frente.
Além de correr o risco de pagar mais caro do que deveria, ainda pode ser vítima de golpe com empréstimo consignado na região de Guarulhos.

Existem alguns locais na internet que você pode acessar para fazer uma pesquisa, tanto sobre os valores cobrados de cada agência, como de sua idoneidade.

Há um site específico para os aposentados. O site do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) fornece informações, lista de agências associadas, entre outros dados.

Para os funcionários públicos, municipais e estaduais de São Paulo, há o Portal do Consignado.

Já no caso dos militares, há também portais específicos, como o Centro de Pagamento do Exército (CPEX) e o Portal de Consignações do Militar/Pensionista da Marinha.

Em todos os casos é preciso fazer um cadastro para ter acesso aos recursos das páginas.

No Armazém do Crédito, fazer a pesquisa de valores ou consultar histórico de atendimento é um processo mais simples. Para conferir valores de parcelas e prazo de pagamento, basta usar o simulador online, gratuito, de empréstimo consignado - não é necessário cadastro e nem fornecer informações pessoais.

Para consultar a margem consignável, limite imposto em lei do valor máximo que se pode contratar para empréstimo, cálculo que se baseia na renda mensal do solicitante, o procedimento também é muito prático. Preenchendo um rápido formulário, rápido mesmo, solicita apenas informações estritamente necessárias, a resposta é fornecida no mesmo dia e já com uma proposta de empréstimo formalizada. Para consultar a sua margem consignável, solicite uma análise de crédito.

O Armazém do Crédito trabalham há mais de 13 anos com contratação de empréstimo consignado, é credenciado pelo Banco Central (Bacen)  e tem ótima reputação nos órgãos de defesa ao consumidor. Recomendamos que leia o post O Armazém do Crédito é confiável? para obter mais detalhes.

O Armazém do Crédito situa-se na capital paulista, em localização de fácil acesso, ao lado, ao lado mesmo, do metrô Anhangabaú, e atende a região de Guarulhos.

Portanto se você é aposentado, pensionista, servidor público ou militar e procura por uma boa opção de empréstimo consignado em Guarulhos, confira o que o Armazém do Crédito tem a oferecer.

O endereço em São Paulo:

Rua Xavier de Toledo, Nº 137 - cj. 22.

Telefones de contato: 0800 591 1004. Whatsapp: (011) 99455 8000.


CNPJ: 05.532.564/0001-99.

Análise de Crédito: clique aqui.

Conclusão

Aos que procuram uma boa opção de empréstimo consignado em Guarulhos, o Armazém do Crédito é uma agência com mais de 13 anos de experiência, localizada em fácil acesso na cidade de São Paulo, que atende a região.

Gostou do conteúdo?

Curta, compartilhe, avalie. Sua opinião é muito importante para nós.




Comentários