Como consultar holerite prefeitura de Guarulhos?


Veja como consultar o holerite expresso pela prefeitura de Guarulhos.

Você que é funcionário público municipal de Guarulhos, ativo, inativo, dos poderes Executivo, Legislativo e das Autarquias e Fundações Públicas da cidade e gostaria de saber como consultar holerite prefeitura Guarulhos leia atentamente este post do
blog do Armazém do Crédito onde irá se mostrar como é rápido e fácil fazer essa consulta.

Continue na leitura para saber como consultar holerite prefeitura de Guarulhos.

Consultando o holerite

O primeiro passo para consultar holerite prefeitura de Guarulhos é visitar o site do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Guarulhos (IPREF).Esse instituto foi criado em 1983 e se trata de uma autarquia municipal com autonomia administrativa, financeira e patrimonial e é o órgão que administra os benefícios previdenciários. Todos os servidores dos poderes citados são obrigatoriamente segurados do Instituto.

Logo na página principal, na guia de menus, no canto direito, posiciona-se a guia “Holerites”.  Clique nessa opção e surgirá uma janela expondo campos em brancos a ser preenchido. É a solicitação para informar o seu cadastro.

Caso não seja cadastrado, logo após o botão “Acessar” há disponível a opção “Cadastre-se”.

Dados requisitados:

·                    Nome completo;
·                    CPF;
·                    Número da matrícula;
·                    E-mail;
·                    Senha.

Será enviado um email de confirmação. Acesse-o e clique no link.
Depois retorne a página do IPREF, selecione novamente a opção Holerites e informe os dados de cadastro.

Surgirão em seguida os holerites liberados de cada mês recebido.

Crédito fácil para servidor de Guarulhos em São Paulo

Se estiver precisando de crédito rápido para suprir uma emergência ou aliviar as contas de casa, os servidores de Guarulhos já podem contar com uma boa opção na capital paulista.

O Armazém do Crédito é uma agência que trabalha com empréstimo consignado, uma modalidade de crédito especial exclusiva para funcionários públicos.

Essa linha de crédito tem como grandes diferenciais:

1.                 Carga de juros mais baixa (A menor taxa praticada no mercado);
2.                 Juros pré-fixados (não há alteração de valores com o decorrer do contrato. Se mantêm inalteráveis até o fim do empréstimo, independente de instabilidades econômicas);
3.                 Prazo de pagamento diferenciado (pode chegar a até 96 meses, o que contribui para parcelas bem cômodas, sem pesar no fim do mês);
4.                 Cartão de crédito sem anuidade ou taxa de manutenção, além de vencimento de 50 dias (depende da categoria);
5.                 Não tem restrição para pessoas com nome sujo (É um ótimo recurso para comprar dívida e limpar o nome);
6.                 Desburocratizado. É comum de ocorrer a liberação do crédito no mesmo dia da contratação.

E tais vantagens só são possíveis de serem concedidas graças a estabilidade do cargo dos funcionários públicos. Pois as parcelas do empréstimo são descontadas diretamente na folha de pagamento, o que significa zero risco de inadimplência e zero de risco para as instituições financeiras, por isso a concessão de tais privilégios.

Várias instituições trabalham com empréstimo consignado e apesar de se praticar a cobrança da menor taxa de juros do mercado com essa linha de crédito, há variações de uma agência para outra, outras cobrando mais barato ou oferecendo prazo de pagamento mais favorável.

O Armazém do Crédito atende a região de Guarulhos.  Consulte-nos antes de fechar algum contrato ou se não estiver encontrando boas propostas na cidade. Faça uma simulação online, solicite, sem compromisso, uma análise de crédito, entre em contato conosco que esclareceremos todas as suas dúvidas e forneceremos as informações de que precisa.

Conclusão

Para consultar holerite prefeitura Guarulhos é preciso entrar no site do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Guarulhos (IPREF), ir à guia Holerites e fazer o login de seu cadastro. Caso não tenha, deverá fazê-lo e ativá-lo por email.

Se procura por crédito rápido e barato na região de Guarulhos, entre em contato com o Armazém do Crédito, correspondente autorizado do Banco Itaú BMG Consignado S.A, há mais de 15 anos prestando serviços de contratação de crédito.


   

Comentários