Crédito rápido para funcionário público de Guarulhos

    Veja como funcionário público de Guarulhos pode conseguir crédito rápido.

Você é funcionário público de Guarulhos e está precisando de uma grana extra para ajudar com as despesas de casa, fazer uma viagem emergencial, reformar a casa ou para outro tipo de urgência?

Há uma opção de crédito rápido para funcionário público que pode ser justamente o que está precisando.
Mas qual?
Já ouviu falar de empréstimo consignado?

O empréstimo consignado

Essa é uma linha de crédito destinada especialmente para aposentados, pensionistas, militares e funcionários públicos.

Mas por que atende especificamente essas categorias?

Porque essas categorias representam uma parcela expressiva da população, a ideia do empréstimo consignado na época de seu concebimento era de ser uma linha de crédito que ajudasse a reduzir a inadimplência dos brasileiros (e essa proposta continua sendo o seu mote), e pelo modelo de cobrança da modalidade, para obter êxito em seu objetivo, só pode ser aplicada aos que gozam da estabilidade do cargo ou renda.
O modelo é o seguinte:
Você contrata um valor de crédito que deverá ser devolvido em formas de prestações ao credor, mas diferente das outras opções convencionais,  cujas parcelas precisam ser pagas em bancos, lotéricas etc, ou necessitam de dinheiro depositado em conta para gerar o débito automático, a mensalidade acordada do empréstimo consignado é descontado diretamente na folha de pagamento ou benefício INSS do contratante, ou seja, os valores são repassados da empresa ou instituição responsável de forma automática a agência de crédito, impossibilitando que a soma correspondente a parcela seja sacada, utilizada para outros fins que não seja o de honrar o compromisso.

Por isso é uma linha de crédito que evita a inadimplência e necessita da estabilidade do cargo ou da renda do cliente, pois do contrário, a garantia do pagamento reduziria proporcionalmente ao risco de endividamento.

Mas é um bom negócio comprometer parcela de minha renda de forma inegociável?

É, porque esse modelo de cobrança reduz drasticamente o risco da operação financeira aos credores, o que significa cobrança de taxas menores e mais facilidades de pagamento, que, no caso do empréstimo consignado, são facilidades inigualáveis em comparação as opções de crédito concorrentes.
Veja algumas das vantagens:
·                    Taxa de juros baixa (a mais baixa do mercado);
·                    Prazo de pagamento diferenciado (pode chegar a 96 meses);
·                    Cartão de crédito sem anuidade ou taxa de manutenção (a depender da categoria);
·                    Liberação de crédito para pessoas com nome sujo;
·                    Liberação de crédito rápida (é comum ocorrer no mesmo dia de contratação).

Acresce que a legislação que versa sobre o empréstimo consignado estabelece uma medida protetora para evitar arriscada fragilização econômica por parte do contratante:

O valor da parcela não pode exceder 30% da renda mensal (35% caso utilize o cartão de crédito consignado). Ficando nessa margem, que é chamada de margem consignável, é possível fazer a contratação até de mais de um empréstimo.

Recomendação para os funcionários públicos de Guarulhos

Se você é funcionário público de Guarulhos, está precisando de renda extra imediata e se interessou em contratar um empréstimo consignado, temos o local certo para indicar.
O Armazém do Crédito. É uma agência de crédito, correspondente autorizado do Banco Itaú BMG Consignado S.A, que há mais de 15 anos presta serviços em contratação de crédito e que atende a região de Guarulhos.

O atendimento é rápido e fica em localização de fácil acesso, do lado, bem próximo a estação Anhangabaú do metrô, na capital paulista. Endereço:

Rua Cel. Xavier de Toledo, 137 – Cj. 22
Anhangabaú - São Paulo, SP
CEP 01048-100
CNPJ 05.532.564/0001-99 .

É possível fazer contato online, por meio do site, solicitar uma análise de crédito ou fazer uma simulação, tudo sem compromisso e sem necessidade de cadastro.

Ou ainda, pode entrar em contato por telefone:

0800 591 1004.
WhatsApp:
(011) 99455-8000.
Email:

Conclusão

Uma opção de crédito rápido para os funcionários públicos de Guarulhos é contratar um empréstimo consignado, linha de crédito especial que concede vantagens exclusivas, como taxa de juros mais baixa em relação a todas as outras opções de crédito, prazo de pagamento diferenciado, cartão de crédito sem anuidade ou taxa de manutenção, liberação de crédito para negativados e muitas vezes no mesmo dia de solicitação.

O Armazém do Crédito, agência com mais de 15 anos de experiência, correspondente autorizado do Banco Itaú BMG Consignado S.A, muito bem avaliada pelos usuários e sem queixas registradas em sites de defesa do consumidor, atende a região de Guarulhos.

Então, você funcionário público de Guarulhos, precisando de grana extra, querendo sair do sufoco? Não perca tempo, entre em contato agora mesmo.


Comentários